A única certeza em nossa vida, é a necessidade da mudança!

Sempre teremos desafios a encarar e mudanças sendo cobradas em nossas vidas. Cabe a nós aceitá-las. O desafio é nos mantermos em tempo integral voltados para a direção certa de nossos alvos. Conscientes que nem sempre as coisas serão fáceis, mas é justamente neste período de lutas é que vamos entender mais claramente quem nós somos.

E nesta trajetória é que vamos vendo a nossa transformação, passo a passo, na pessoa que sempre quisemos ser. Nossa vida é uma jornada através dos tempos, e o que fará a diferença é o tipo de escolhas que fazemos. Na vida duas coisas nunca poderemos fugir. Uma é a morte, evidentemente, a outra são as escolhas. Desde que acordamos até a hora de dormir, nossa vida é o resultado de nossas escolhas.

Estas escolhas se transformarão em experiências, e estas experiências moldarão nosso espirito. Por isso, quando vierem as decepções e frustrações, ou quando o fardo estiver pesado, é hora de acreditar em si mesmo, pois Deus não coloca fardo mais pesado do que os nossos ombros podem carregar. Mas lembre-se de ser flexível, pois nem tudo será como queremos que seja.

Bendiga os desafios e as mudanças, pois eles ajudarão a encontrarmos os sonhos que cabe a nós realizarmos!

Colaboração: Lúcia Maria Malta